sábado, 4 de janeiro de 2014

Igreja de Deus: É a igreja cheia de pecadores. Cheia de gente viciada , vaidosa, arrogante, fofoqueira, gananciosa, desobediente, etc. É igreja de pecadores, que reconhece os próprios pecados, mas que buscam perdão, e principalmente, buscam amar e adorar a Deus.
Receber o perdão e amor de Deus é a melhor coisa que existe. Um amor simples, descomplicado. Apenas amor e amor.

Quando amamos à Deus deixamos por amor e com prazer as coisas que não agradam à ele.
 Deixamos não porque Deus é egoísta e pede por pedir, mas sim porque elE sabe o quanto não nos faz bem nossas atitudes de pecadores. Ele quer o melhor para nós e quer que dessa forma demonstremos nosso amor por ele.
Ou seja, nossos pecados nos fazem mal, e esse é um dos motivos pelos quais Deus pede que nós os abandonemos.


Por fim, uma música que fala somente e tão somente sobre o amor de Deus. Uma música clara, simples e fácil de entender. (É dessas que eu gosto). 


Hilsong United
Nothing like your love

Tradução

Nada como o seu amor
Amor imutável
Deus a sua misericórdia nunca se desvanece
E eu estou cercado
Por sua compaixão e sua graça

Seu amor
Mais brilhante do que o sol
Mais bonito do que palavras podem dizer
Esta luz infinita
Brilhando sobre tudo
Isso leva-me a sua glória eterna

Em sua bondade
Para o partido e os perdidos
Você deu o seu único filho
Para suportar a minha vergonha na cruz

Seu amor
Mais brilhante do que o sol
Mais bonito do que palavras podem dizer
Esta luz infinita
Brilhando sobre tudo
Isso leva-me a sua glória eterna

Seu amor incrível
Enche o meu coração e eu canto
Não há nenhum como você
Não há nada como o teu amor



Nenhum comentário:

Postar um comentário